sábado, 13 de outubro de 2007

Limeirenses trazem mais um troféu.


Dias 28 e 29 de abril aconteceu a Seletiva Paulista 2007 de Kung Fu e Limeira foi muito bem representada pela Equipe Apollo/Chiu Jin que levou 24 atletas na sua maioria do Projeto Kids com idade entre 07 a 15 anos.
Destaques especiais na competição para Vinicius Stafocher, Antonio Arriva de Toledo, Eduardo Junqueira, Fernanda Junqueira e Matheus Figueiredo. Matheus é penta-campeão paulista e bi-campeão brasileiro e foi obrigado a passar pela Seletiva porque subiu agora para categoria juvenil e mesmo assim faturou 5 medalhas de ouro. Ele é atleta convocado pela Confederação Brasileira para representar o Brasil no Campeonato Sulamericano em junho deste ano.
No total a Equipe Apollo/Chiu Jin ganhou 16 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze; faturando o troféu de 3ª. melhor equipe entre as 18 cidades que participaram do Evento, classificando 80% de seus atletas para o Campeonato Paulista 2007 que acontecerá na vizinha cidade de Americana no mês de Agosto.
Gostaríamos de deixar nosso agradecimento a nossos parceiros Cardoso Ind. e Com de Máquinas, Labortec Metrologia, Ripack Soluções em embalagens, RDS Serviços, HR Máquinas e a Secretaria Municipal de Esportes.Maiores informações 3452-8512.



Nenhum comentário: