sábado, 13 de outubro de 2007

Limeirense conquista o Sulamericano de Kung Fu.


09 de junho de 2007 - É com muita alegria que divulgamos em primeiríssima mão que Matheus Figueiredo acaba de conquistar em 3 modalidades que participou 2 medalhas de ouro em competiçôes disputadíssimas.
Matheus ficou campeão em Armas Longas e Armas Médias fazendo demonstrações dignas do atleta que é, levantando a torcida do Ginásio do Tenis Clube Paulista, neste dia 07 de Junho.
As competições prosseguem ainda no dia 08 e 09 de Junho durante todo o dia já que temos cerca de 300 atletas competindo nas varias modalidades. Cerca de 50% dos atletas que compõem a Equipe Brasileira são do Estado de São Paulo, mostrando o excelente trabalho da Federação Paulista de Kung Fu – Wushu.
O Brasil está em primeiro lugar em número de medalhas seguido por enquanto de perto pela Argentina e Venezuela. Participando das competições encontram-se ainda Chile, Colombia, Peru, Equador, Paraguai. Este é um evento oficial da Pan American Wushu, com autorização da International Wushu Federation – Beijing, China.
Matheus teve como técnico Mestre Jairo Figueiredo e agora concentrará seus esforços no Campeonato Paulista, Brasileiro e ainda para o Panamericano de Wushu que acontecerá em abril de 2008.
Agradecemos o apoio de Ripack Soluções em Embalagens, Labortec Metrologia, Colégio Objetivo, Agitação Limeira e a toda a imprensa Limeirense.


Acesse nosso site: www.apollosportcenter.com

Nenhum comentário: