sábado, 13 de outubro de 2007

Limeirenses no 10º. Brasileiro de Kung Fu Shaolin Norte.


A Equipe Apollo/Chiu Jin de Kung Fu liderada pelo Mestre Jairo Figueiredo, esteve dia 31 de março representando nossa cidade em um dos Torneios mais famosos do Brasil. Trata-se do 10º. Campeonato Brasileiro de uma das mais famosas Escola de Arte Marcial Chinesa do mundo. O Kung Fu Shaolin do Norte. O Evento aconteceu na cidade de São Paulo, nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil – Sede Sul, e as competições tomaram todo o dia com 6 áreas simultâneas e cerca de 450 atletas das diversas modalidades.
Nossa Equipe contou com 23 atletas entre iniciantes e avançados, na sua maior parte do Projeto Kid’s, com idade de 06 a 15 anos.
Trouxemos o título por Equipe e maior Delegação do Evento, com um saldo 16 medalhas de Ouro, 11 de Prata e 4 de Bronze totalizando 31 medalhas. O atleta destaque da competição foi o Bi-Campeão Brasileiro pela Confederação, Henrique Ribeiro Figueiredo que em 3 modalidades disputadas, faturou 3 medalhas de Ouro e Matheus Ribeiro Figueiredo faturando 2 ouro e 1 prata. Destaque também para o atleta Luis Ricardo Ferraz que participou na categoria iniciante faturando 2 de ouro, os outros atletas foram muito bem, como: Antonio Arriva de Toledo 1 ouro e 2 prata, Murilo Rangel 1 ouro e 1 de bronze, Gabriel Machado 2 de prata, Gustavo Ribeiro com apenas 6 anos faturou 2 de ouro, Andrew da Rosa 1 de ouro, Daniel Ventura 1 de ouro e 1 de prata, Vinicius Estafocher 2 de ouro , Marcus José Laurito 1 de prata, Marco Aurélio Nogueira 2 de bronze, Guilherme Juliane 1 de ouro e 1 de prata, Luis Felipe Souza 1 de Bronze, Lucas Clementino 2 de prata e Malú Barbosa da Silva 1 de prata.


Nenhum comentário: