sábado, 13 de outubro de 2007

Equipe Kids deixa sua marca na IV Copa Paulista de Kung Fu.


09 de novembro - Neste final de semana, 04 e 05 de novembro, Leme sediou a IV Copa Paulista de Kung Fu, com a presença de atletas do Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e São Paulo.
A Equipe Apollo/Chiu Jin esteve lá com 13 atletas, em sua maioria da Equipe Kid’s e sagrou-se a 3ª. melhor Equipe em medalhas. Foram 15 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze; e para completar uma linda taça de 3º. Lugar. Um total de 25 medalhas.
Murilo Cavinatto 3 de ouro, Guilherme Juliane 3 de ouro, Vinicius Stafocher 2 de ouro e uma prata, Fernanda Junqueira 2 de ouro, Matheus Figueiredo 2 ouro, Alison Lode 1 de ouro e 2 prata, Henrique Figueiredo 1 ouro e 1 prata, Daniel Ventura 1 ouro e 1 bronze, Gabriel Menezes 1 prata, Eduardo Junqueira 1 prata, Antonio A. Toledo 2 bronze, Diego Izaltino 1 bronze.
E ainda destaque especial para o iniciante Marco Aurélio que mesmo competindo em um grande evento pela primeira vez ganhou medalha de novos talentos.
O Evento foi realizado nas dependências Clube de Campo Empyreo e contou com cerca de 300 atletas, e nossa Equipe mais uma vez mostrou que está caminhando para oportunidade que virá em 2008, com o Kung Fu participando como demonstração e futuro Esporte Olímpico.
Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores Rápido Sudeste, Labortec Metrologia, RDS Serviços, Ripack Embalagens, HR Máquinas e Colégio Objetivo.

Nenhum comentário: