sábado, 13 de outubro de 2007

Professor de Limeira é eleito Presidente da FPKF.


Em março de 1.989 a recém-formada Federação Paulista de Kung Fu liga-se a Confederação Brasileira de Pugilismo. Em 1993 funda-se a Confederação Brasileira de Kung Fu e com isso temos uma entidade nacional que administra nosso Esporte. Em todos os momentos acompanhando cada conquista estávamos lá.

Em 1996, Mestre Jairo é convidado a trabalhar como Delegado da FPKF e de lá em diante inicia-se um longa jornada de muito trabalho e de superação, pois nossa modalidade esportiva não era muito conhecida. Com a realização de mais de 12 Campeonatos Regionais e Estaduais, assumiu em 2001 a Diretoria Técnica e 2004 a Diretoria Geral.
Ministra aulas em Limeira há mais de 20 anos e durante esse tempo sempre sonhou em sua modalidade ser reconhecida já que nossa cidade revelou os melhores atletas do Brasil.
Mantendo essa mesma linha e nunca desistindo de seus projetos candidatou-se com a Chapa Renovação e foi eleito Presidente da Federação Paulista de Kung Fu, neste último Domingo, 12 de Novembro em Assembléia realizada no Conjunto Esportivo Babi Barioni, na cidade de São Paulo. Para ele além de uma grande alegria pela confiança depositada dos votos dos filiados, ressalta a grande responsabilidade em administrar e colocar seus Projetos que não são nada simples. Estabelecer definitivamente o Wushu (Kung Fu) nos Jogos Regionais já que seremos Esporte Olímpico em 2008 na China. Campeonatos Regionais, Copas e Campeonato Estadual com o Projeto Qualidade Total visando atrair mais o público e a confiança dos patrocinadores. Cursos de Qualificação e Graduação em convênio com Universidades, melhorando a qualidade de ensino dos Professores. Dar também uma atenção muito especial para a formação de Árbitros, para isso Mestre Jairo realizou convênios com a CBKW e trouxe nomes como Prof. Marcus Vinicius (Árbitro de renome Internacional). A Confederação Brasileira de Kung Fu, com a direção do Mestre Nereu Graballos vinculou nossa modalidade ao Comitê Olímpico Brasileiro e também está trazendo o Campeonato Sulamericano para o Brasil. Acredito que com a união de todos praticantes, admiradores, professores, patrocinadores e órgãos públicos poderemos mostrar a importância de nossa modalidade como instrumento de educação e formação de melhores cidadãos. A prática da Arte Marcial independente da competição é sempre acompanhada de princípios filosófico, moral e ético, desde que acompanhada por Professores reconhecidos pela nossa Entidade.
Nosso trabalho estenderá também em informar a todas as Secretarias de Esportes e Academias da importância de Professores credenciados.
Para maiores informações acesse os sites: www.fpkf.com.br , www.cbkw.org.br ou ainda www.apollosportcenter.com Gostaria de agradecer imensamente a meu Grão-Mestre CHAN KOWK WAI, que graças a ele consegui muito em minha vida com a prática da Arte Marcial . A minha esposa e meus filhos e também a todos meus alunos, a imprensa em geral que tem nos dado importante apoio, assim como a Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: