sábado, 13 de outubro de 2007

Equipe Kids deixa sua marca no Campeonato Brasileiro.


5 atletas da Equipe Apollo/Chiu Jin disputaram o XVII Campeonato Brasileiro de Kung Fu, de 6 a 10 de Setembro na cidade de Belo Horizonte, no Ginásio Poliesportivo do Mineirinho.
A Equipe Kids com atletas entre 10 a 15 anos trouxeram 10 medalhas e 2 deles o Bi-Campeonato Brasileiro. Gabriel Menezes 3º. Colocado; Murilo Montezuma Cavinatto Campeão Brasileiro em 2 modalidades, mãos livres e armas longas; Henrique Figueiredo, Campeão em 2 modalidades mãos livres e combinados c/ armas; Matheus Figueiredo das 5 categorias que participou, 5 medalhas, sagrando-se Campeão Brasileiro em 4 modalidades e uma Vice-Campeão. Novamente mostrando porque é considerado um dos melhores atletas em sua categoria.
Na categoria adulto, Luis Carlos Nascimento sagrou-se Campeão em 3 modalidades e uma como Vice-Campeão. No total trouxemos 14 medalhas para nossa cidade, sendo 11 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.
Gostaria de agradecer a imprensa que vem abrindo um importante espaço para nosso Esporte e aos nossos patrocinadores que acreditaram em nossa Equipe: Ripack Embalagens, Rápido Sudeste, Labortec Metrologia, RDS Serviços, HR Máquinas e Colégio Objetivo.

Nenhum comentário: