quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Atletas da Seleção trazem títulos Brasileiros.


08 de novembro de 2007 - 4 atletas da Equipe Apollo/Chiu Jin disputaram o XVIII Campeonato Brasileiro de Kung Fu, de 31 de outubro a 04 de novembro, na cidade de Fortaleza, no Ginásio Poliesportivo da UNIFOR (Universidade de Fortaleza).
A Equipe Kids contou com Vinicius Stafocher, pela primeira vez em um evento deste porte, onde faturou uma medalha de Bronze; Gabriel Menezes Machado, que disputou pela segunda vez, e também trouxe Medalha de Bronze. E as expectativas de trazer o Tri-Campeonato Brasileiro foram confirmadas com Matheus e Henrique Figueiredo, categoria Juvenil e Infantil, respectivamente. Henrique em 4 modalidades que participou, trouxe 2 medalhas de ouro e 1 de prata.
Na modalidade de mãos livres sagrou-se Tri-campeão da categoria infantil. Matheus das 4 modalidades, trouxe 2 medalhas de ouro e 2 prata, sagrando-se também Tri-campeão na modalidade mãos livres, só que na categoria Juvenil. Matheus atualmente é considerado o melhor atleta de sua modalidade, penta-campeão Paulista, Campeão Sulamericano, agora acumula o Tri-Campeonato Brasileiro Juvenil, umas das categorias mais disputadas, o que lhe dará direito a pleitear o Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, já que o Kung Fu Wushu está vinculado ao Comitê Olímpico Brasileiro através da Confederação.
Mestre Jairo sabe que a cada dia o nível dos atletas estão melhorando, por isso realizou uma preparação muito forte, acreditou nos bons resultados e no potencial dos atletas Em 2.008 nosso esporte poderá se tornar Olímpico e isso tem trazido grande motivação. Todos agora tem um objetivo muito maior, principalmente as crianças e adolescentes.
Os atletas Matheus e Henrique foram patrocinados diretamente pela empresa Carrinhos Burigotto e VJB Seguros.
Gostaria de agradecer a imprensa que vem abrindo um importante espaço para nosso Esporte e aos nossos patrocinadores que acreditaram em nossa Equipe: Ripack Embalagens, Rápido Sudeste, Labortec Metrologia, RDS Serviços, Perissotto&Savassi, HR Máquinas e Colégio Objetivo.



Quer saber mais sobre nossa trajetória? Acesse: www.apollosportcenter.com

Nenhum comentário: