domingo, 14 de outubro de 2007

Limeirenses brilham na V Copa Paulista de Kung Fu.


A cidade de Ribeirão Preto foi palco da 5ª. edição da Copa Paulista de Kung Fu – Wushu e a Equipe Apollo Chiu Jin participou com 8 atletas, desta competição, que reuniu cerca de 150 atletas de todo Estado de São Paulo, nas dependências do Ginásio da Cava do Bosque, dias 06 e 07 de Outubro.
Luis Ricardo Ferraz conquistou 2 medalhas de ouro, Luis Augusto R. de Paolo 1 de ouro, Nicholas Furlan 1 de ouro, Daniel Ventura 2 de prata, Gustavo Ribeiro 1 de prata e 1 de bronze, Rodrigo Arruda Rodrigues 1 de prata, Luis Roberto Canassa 1 de bronze e Marcos Laurito Campos também uma de bronze, num total de 11 medalhas.
Mestre Jairo Figueiredo, técnico da Equipe salientou que a maioria desses atletas nunca participaram de uma competição e mesmo assim conseguiram importantes resultados. Esse novo grupo fortalecerá ainda mais a equipe principal para os eventos oficiais de 2008. A equipe principal não competiu nesse evento por estar preparando fortemente para o Campeonato Brasileiro que acontecerá de 31 de outubro à 03 de Novembro em Fortaleza, onde participarão os atletas Gabriel Menezes Machado, Vinicius Stafocher, Henrique e Matheus Figueiredo.
Mestre Jairo trabalha com método kids em Arte Marcial há 10 anos onde revelou diversos talentos como o campeão sulamericano Matheus. Em 2008 a modalidade Wushu Kung Fu participará como demonstrativa nas Olimpíadas e tem grande chance de se tornar oficial, para isso existe necessidade de revelar novos talentos que tenham a possibilidade de nos representar no futuro.
Maiores informações acesse:
www.fpkf.com.br



ACESSE NOSSO SITE: www.apollosportcenter.com

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns

Unknown disse...

Parabéns Garotada.
Estou muito orgulhoso.
Novos talentos revelados vem somar com a Equipe principal.
Em 2008 muitos torneios pela frente.
Nunca deixem de alcançar o sonho de voces. Tudo que fizerem na vida, sejam vencedores.

abraço a todos.

Mestre