segunda-feira, 19 de maio de 2008

Equipe Apollo/Chiu Jin garante vagas para o Campeonato Paulista 2008.


Liderados pelo Mestre Jairo Figueiredo, atletas Limeirenses disputaram 2 Seletivas classificatórias para o 19º Campeonato Paulista de Kung Fu e obteve excelentes resultados, nas cidades de Bauru e Santos no mês de abril.
O Atleta Nicolas Furlan, conquistou 1 de ouro e 2 de pratas, Rodrigo Arruda Rodrigues 1 de ouro e 2 de bronze, Antonio Arriva de Toledo 2 de ouro e 1 de bronze, Luis Ricardo Ferraz, 1 de ouro e 2 de bronze, Nathalia Laurito de Campos, 1 de ouro, Bruna Ragazzo Di Paolo,1 de ouro, Pedro de Toledo, 1 de bronze, Luis Augusto Ragazzo Di Paolo, 1 de bronze, Gabriel Menezes Machado, 2 de ouro, Vinícius Stafocher, 1 ouro e 1 prata, Daniel Ventura, 1 prata e 1 bronze, Diogo Nakatsu, 1 prata e 1 bronze, Pedro Arriva de Toledo 1 de bronze, Gustavo Emanuel Ribeiro, 2 de ouro, Eduardo M. Diniz Junqueira, 1 de bronze, Henrique R. Figueiredo, 1 prata, Matheus Ribeiro Figueiredo, 1 ouro e 1 prata e destaque especial para a atleta Juvenil Fernanda M. Diniz Junqueira que conquistou 2 ouro, 1 prata e 1 bronze, garantindo assim suas vagas para o Paulista.
Num total de 15 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze, conseguimos um resultado muito importante nos credenciando com grande chances no Paulista de 2008 que acontecerá em Limeira, nos dias 28 e 29 de junho, no Ginásio de Esportes Vô Lucato, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes, reunindo 550 Atletas de 80 cidades de todo Estado de São Paulo.
A maioria dos Atletas vem do Projeto Kung Fu Kid’s com idade de entre 7 e 14 anos, revelando diversos talentos, mostrando mais uma vez a importância da Arte Marcial bem orientada, pois toda a garotada freqüenta Escola e são ótimos alunos também.
Gostaríamos de agradecer algumas empresas que nos apóiam, como a Rápido Sudeste, Matisa, RDS Serviços Ltda, Perissoto & Savassi Ltda, HR Máquinas, Ápice Comunicação, Colégio Objetivo, como também um importante apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Maiores informações acesse o site www.apollosportcenter.com , ou ainda ligue para 3452-8512.

Nenhum comentário: