sábado, 13 de outubro de 2007

Campeonato destaca o espírito do Natal e arrecada brinquedos.


20 de dezembro - Aconteceu nas dependências da Apollo Sport Center, a 3ª. Copa de Natal de Kung Fu e 1ª. Gincana da Cidadania, que tem por objetivo revelar novos talentos, pois todos os 45 atletas que participaram nunca o fizeram em grandes Campeonatos.
E também os Alunos da Apollo e Colégio Objetivo participaram de brincadeiras, jogos e missões a serem realizadas, entre elas a busca de brinquedos em bom estado, ou ainda de novos para doar para crianças carentes, durante 25 dias de Gincana. Com isso despertamos neles a solidariedade e a vontade de mudar nosso país com nosso slogan: "A sua atitude faz a diferença".
Participaram da Competição crianças com até 14 anos e as Equipes foram da Apollo/Chiu Jin, da Chiu Jin do Bairro Vitório Lucato, Alunos do Colégio Objetivo e alunos do Projeto Crescendo no Esporte, patrocinado pela Ripasa e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes.
Mestre Jairo Figueiredo salienta que conseguimos atingir nosso objetivo, pois trouxemos todos os pais para prestigiarem, revelamos novos talentos pois houveram grandes destaques na Competição, despertamos nas crianças o desejo de transformar nossa cidade exercendo nossa cidadania e por fim faremos um natal mais feliz para pelo menos 100 crianças que sonham em ganhar um brinquedo.
Novamente quero salientar que com bons Professores a Arte Marcial pode ser um poderoso instrumento de Educação e agente colaborador para formação de melhores cidadãos.
Esse são os primeiros passos de uma longa jornada, o importante é que não perdemos a esperança de um Brasil mais justo, humano e fraterno. Um excelente Natal a todos e 2007 ainda melhor.



Nenhum comentário: